0 Item

Subtotal: R$0,00


Nenhum produto no carrinho.

Escolha uma Página
Vida e Morte de um Figurão Petista ou A Nova Literatura Brasileira

Vida e Morte de um Figurão Petista ou A Nova Literatura Brasileira

Acompanhe Vida e Morte de um Figurão Petista“, episódio#3 do Admirável Cast Novo, programa semanal de variedades com Silvio Grimaldo, Bernardo Küster e Paulo Briguet.

O tema deste episódio é a nova literatura brasileira, representada pelo livro A Exemplar Família de Itamar Halbmann, publicado em 2018 pela Editora Danúbio.

Há muito se lamenta a ausência de bons livros de literatura no Brasil. Indo na contramão, o jornalista e escritor Paulo Briguet exalta este romance de Diogo Fontana como uma verdadeira “retomada da literatura brasileira”, que recupera a sua força após um sono profundo de três décadas.

Já Silvio Grimaldo tece elogios ao estilo do autor, “um escritor foda, um verdadeiro artista”, garante. E continua: “Diogo Fontana demonstra o impacto dos episódios políticos de 2016 no seio de uma família petista. Um dos pontos legais do livro é que ele não adota um ponto de vista moral. Ele não é um bolsonarista, jacobista, MAV, da militância organizada escrevendo. Não é um livro de propaganda”.

O podcast também conta com a participação da Dra. Claudia Piovezan, advogada, verdadeira entusiasta da obra, uma das primeiras pessoas a perceber o valor literário do livro.

Ouça o episódio completo:

Sinopse: Dessa vez, sem Bernardo Küster, que está em Roma cobrindo o Sínodo dos índios, Silvio Grimaldo, Paulo Briguet e a dra. Cláudia Piovezan, que veio só pela cerveja, dão spoiler em A Exemplar Família de Itamar Halbmann,  livro de estréia de Diogo Fontana.  Um livro, e um episódio, para compreender a história recente do Brasil.

 

 

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *