As mentiras em que Acreditamos: China, Rússia e a revolução comunista nos EUA
Não é possível ficar indiferente aos escritos de Jeffrey Nyquist. As análises políticas e os prognósticos manifestos em seus artigos e livros provocam incômodo e insatisfação. Ele não traz boas notícias sobre o futuro, não escreve para agradar. Seu compromisso é com a sinceridade e com a mais estrita honestidade intelectual. Acaba sendo quase natural, portanto, neste tempo de frivolidade e otimismo histérico, em que impera a autoilusão hipnótica de que tudo está bem e acabará bem, que a sua voz seja negligenciada e desvalorizada, mesmo nos círculos políticos e intelectuais anticomunistas e conservadores, onde, por uma questão de sobrevivência, suas ideias deveriam mais prosperar.
Jeffrey Nyquist vem anunciando a iminência da destruição, a grande destruição. Estudioso profundo, homem de grande erudição e amplo interesse intelectual, além de excelente prosador, tudo quanto ele escreve, por mais que seja “ineficaz” para mudar o curso dos acontecimentos históricos, é um documento vivo da cegueira de pelo menos duas gerações do Ocidente, uma gente que vendeu o futuro em troca de prosperidade presente.
Jeffrey Nyquist
Jeffrey Nyquist é um analista político americano e pesquisador independente, especialista em estratégias de subversão comunista e armas de destruição em massa. Já publicou milhares de artigos em importantes sites ao longo das últimas duas décadas. Mantém o blog pessoal www.jrnyquist.blog. É autor dos livros Origins of the Fourth World War e O Tolo e Seu Inimigo.
Confira mais sobre a biografia e obras deste autor »